Use EcensseUse EcensseUse Ecensse

Dúvidas?
(31) 99745‑8206

Rastreio 0

Política de frete

POLÍTICA DE FRETE

Entregamos em todos os endereços do Brasil com a seguinte modalidade de frete:

1. FRETE GRÁTIS

  • Tempo médio de entrega: 10-20 dias úteis

  • Valor: R$ 0,00

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo provedor de pagamento responsável por validar a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisará informar os seus dados de cobrança e escolher entre cartão de crédito ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as regras do provedor de pagamento, banco e bandeiras do cartão.

Rastreamento dos Pedidos:

Todos os pedidos possuem um código de rastreio, que pode ser utilizado para acompanhar o status do pedido. O prazo para envio do código de rastreio é de até 5 dias úteis. O código será enviado para o e-mail cadastrado em nossa loja.

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio, basta nos enviar um e-mail informando o número do pedido. Nossa equipe fará o possível para te ajudar.

Endereço Correto:

É de extrema importância que você insira todos os seus dados corretamente na hora da compra (ex: número da casa, nome da rua, bairro, CEP, apartamento, bloco, etc.). Caso contrário, não conseguiremos finalizar a entrega e a empresa CORREIOS retornará o pedido para o fornecedor, pelo qual não nos responsabilizamos.

Taxa de Despacho:

De acordo com o Projeto de Lei 718/22, que afeta a importação de produtos em nossa plataforma, produtos importados estarão sujeitos a uma taxa de despacho nos Correios. Esta taxa deverá ser paga pelos clientes no momento da entrega de produtos importados comprados em nossa loja.

Endereço Incorreto:

Em caso de erro no endereço, reenviaremos o produto ao endereço correto. No entanto, será cobrada uma taxa de R$40,00 para o novo envio. Por isso, é fundamental ter atenção ao preencher o endereço corretamente.

Aguardando Retirada:

Em alguns casos, os Correios não conseguem realizar a entrega no endereço solicitado e o pedido ficará aguardando retirada nas agências mais próximas. Nessa situação, é responsabilidade do cliente acompanhar a entrega e, caso perceba que o produto está aguardando retirada, ir até as agências mais próximas com o código de rastreio para retirar o produto. Caso o produto não seja retirado, ele será devolvido ao remetente e uma taxa de R$40,00 será cobrada para reenvio.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Adicionar a lista de desejosNavegar na lista de desejosRemover lista de desejos
Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!